segunda-feira, 15 de junho de 2015

Up in the sky

Team: Letras 4º Período.

Theme: Rainbow
Tema: arco-íris
 
Grade: kindergarten
Série: Jardim da infância                                               

Local Class: Faculdade Alfredo Nasser
Local da aula: Faculdade Alfredo Nasser

Duration of the lesson: 20 minutes
Duração da aula: 20 minutos

Objective: Working vocabulary, math, colors, taste and waiting their turns.
Objetivo: Trabalhando vocabulário, matemática, cores, paladar e esperar a sua vez.

Materials: paper (poster with rainbow), jelly or powder juice, colorful ballons, data show and speakers.
Materiais: papel (cartaz com arco- íris), suco ou gelatina em pó colorida, balões coloridos, data show e caixas de som.

Methodology
(Metodologia)
Activity
(Atividades)
Questions
(Questões)
Fine Motors Skill
(Habilidades Motoras Fina)
Concepts To Be Learned
(Conceitos a Serem aprendidos)
Teacher will introduce the colors to the students using balloon. 
With the music "I can sing a rainbow "  
Kids will sing and learn at the same time. 

(Professor vai apresentar as cores para os alunos utilizando balões de cores diferentes. Com a música " I can sing a rainbow " As crianças vão cantar e aprender ao mesmo 
Tempo)


teacher will talk about rainbow and its characteristics.we will mention together the colors we can see in the rainbow. Quantify them and discuss when it  appears up in the sky.

(Professor vai falar sobre arco-íris e suas características. Mencionando juntos as cores que podemos ver no arco-íris. Quantificá-los e discutir quando eles aparecem no céu)
- How many colors does the rainbow has?
- Does it appear during the day or night?
- When there is sun or rain?


(- Quantas cores que o arco-íris tem?
 - Será que ele aparecer durante o dia ou à noite? 
- Quando é que o arco-íris aparece. Quando há sol ou chuva?)

Draw on the big piece of paper a rainbow.
Teacher will have a verity of jelly or juice powder.
To colors and taste the flavor at the same time.


(Desenhe em um grande pedaço de papel um arco-íris. Professor terá uma variedade de gelatina ou suco em pó, para os alunos pintarem e provarem os sabores ao mesmo tempo)
• Kids can recognize sun,
• Kids can name colors of the rainbow)
• Kids can recognize clouds,
• Kids can recognize rain,
• Kids can recognize textures,
• Rain falls from the sky
• Stars are in the sky
• Sun is in the sky
• Rainbow appears with sun and cloud together
• Kids can paint with jelly or juice powder.


 (• As crianças podem reconhecer sol
 • As crianças podem nomear as cores do arco-íris, 
• As crianças podem reconhecer as nuvens, 
• As crianças podem reconhecer chuva
 • As crianças podem reconhecer texturas
 A chuva cai do céu.
 • As estrelas são no céu 
• Sol está no céu
 • Arco-íris aparece com sol e nuvens em conjunto 
• As crianças podem pintar com gelatina ou suco em pó)


Music
Red and yellow and                                                     Listen with your eyes
Listen with your eyes                                                  Pink and Green             
And sing everything you see                                       Purple and orange and blue            

You can sing a rainbow                                               Now I can sing a rainbow 
  
Sing a rainbow                                                            Sing a rainbow
Sing along with me                                                     Sing a rainbow too                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário